Sobral – 300×100
Seet

Repórter cinematográfico morre em acidente provocado por veículo de passeio

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Repórter Gonçal Barros

O repórter cinematográfico, Gonçal Barros faleceu neste sábado (23) após sofrer um acidente de trânsito em Gurupi, no sul do Tocantins. Ele estava de motocicleta, trafegando em sua mão de direção, quando foi atingido por um veículo de passeio.

Segundo uma testemunha, o veículo estava na mesma direção, mas em alta velocidade e não manteve distância da motocicleta, provocando uma colisão lateral. O repórter perdeu o controle e colidiu com o meio-fio. Já o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.

Em nota, a Secretaria de Estado da Comunicação Social lamentou a tragédia e destacou que seu talento com as imagens trasbordava na televisão de milhares de tocantinenses. “Era um gênio cinematográfico que fazia o seu trabalho ficar ainda mais especial pela lente de uma câmera. O resultado final de uma cena, era tão impressionante que os recursos, filtros, ou edições ficavam em segundo plano diante de tanta perfeição. Hoje ele nos deixou, mas temos certeza que a partir de agora não fará somente imagens do Tocantins, lá de cima, ele poderá eternizar imagens do mundo inteiro”, ressaltou a nota da Secom.

Gonçal era irmão do servidor do Ministério Público Estadual, Jales Barros, que atua na Assessoria de Comunicação. O órgão também prestou pesar.

Comentários pelo Facebook: