Restaurante manda recado no prato de sobremesa para ex-presidente Dilma Rousseff

Agnaldo Araujo -
Ex-presidente Dilma Rousseff

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi surpreendida na última sexta-feira (20/07), quando recebeu uma mensagem que veio na forma de sobremesa. O restaurante enviou um prato de doce para a mesa da petista com a frase “para sempre nossa presidenta” escrita com a calda, que aparenta ser de chocolate.

“Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada”, escreveu a ex-presidente em uma imagem postada na rede social Instagram.

O post não identifica o restaurante que lhe fez a homenagem, mas foi um sucesso entre os seguidores de Dilma, recebendo quase 100 mil curtidas em pouco mais de 15 horas da publicação.

Foto: Divulgação
Recado enviado à ex-presidente

Dilma 2018

Fora da presidência desde que um processo de impeachment a removeu em 2016, Dilma afirmou no final de junho que será pré-candidata ao Senado por Minas Gerais.

Especulações em torno de uma possível candidatura da ex-presidente para as eleições 2018 se fortaleceram em abril, quando ela transferiu o domicílio eleitoral para o estado, local de seu nascimento.

Na ocasião do anúncio, a petista disse que “não vou me furtar a participar de uma luta do ponto de vista eleitoral”, e alegou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, e o processo de impeachment foram os motivos que a fizeram decidir pela candidatura.

(Exame)

Comentários pelo Facebook: