Reta final: Carlesse recebe apoio de vereadores e prefeitos do sudeste do Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Carlesse durante caminhada

Mauro Carlesse (PHS) realizou uma caminhada em Silvanópolis e promoveu um encontro na cidade de Taguatinga, nessa sexta-feira (1º).

O prefeito, vice-prefeito e todos os nove vereadores de Silvanópolis caminharam ao lado do governador interino. Os deputados federais Carlos Gaguim e Dorinha Seabra e o deputado estadual Toinho Andrade também estiveram presentes.

Carlesse recebeu o apoio do prefeito Gernivon Adão (PSD); do vice-prefeito, Mateuszinho; do presidente da Câmara, Deilane Chagas; e dos demais vereadores: Orlenes Rodrigues, Valdeniza Lustosa, Edgar da Mota, Dalmir Pinto, Pedro Junior, Cristiano Correia, Rogério Gomes e Arismar Trindade.

Taguatinga

Em Taguatinga, Carlesse se encontrou com lideranças políticas do município e de outras cidades do sudeste que apoiam sua candidatura e ouviu demandas da região.

Acompanhado dos deputados federais Carlos Henrique Gaguim e Professora Dorinha e dos deputados estaduais Olyntho Neto e Toinho Andrade, Carlesse foi recebido na residência do suplente de vereador Adenilson Pereira.

Na residência, também estavam reunidos os vereadores do município Ribamar, Bau e Edimar, bem como  diversas lideranças locais e vereadores de cidades circunvizinhas, como Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Combinado.

O prefeito de Almas, também na região sudeste, Leonardo Cintra, destacou o desejo da população de ver mudança na forma de gestão do Estado do Tocantins. “Aqui os políticos tradicionais estão muito desgastados e as pessoas querem uma renovação e estão acreditando no Carlesse pelas atitudes que ele tem demonstrado nesta gestão interina”, frisou.

Comentários pelo Facebook: