Sobral – 300×100
Seet

Ronaldo Dimas fiscaliza obras e afirma: “somos a capital da habitação”

Agnaldo Araujo -
Foto: Marcos Filho
Ronaldo Dimas visita obras no Residencial Parque do Lago

O prefeito de Araguaína e candidato à reeleição pela Coligação “Araguaína Sem Parar”, Ronaldo Dimas (PR), fiscalizou na última segunda-feira (15/08) obras de casas do Residencial Parque do Lago que serão entregues a 881 servidores.

Durante a visita, o prefeito conversou com trabalhadores e verificou de perto a montagem da estrutura das casas em concreto armado.

Somos a capital da habitação, e não é pouco, pois além das casas com estrutura melhor, a população contará com infraestrutura completa e de qualidade. E não pararemos por aqui, vamos fazer e entregar muito mais”, pontuou Ronaldo Dimas.

Segundo a assessoria, Dimas também entregará aos moradores do bairro asfalto, calçadas adaptadas para cadeirantes, rede de esgoto, drenagem, água e energia e um parque de lazer.

Dados

A cidade de Araguaína é a segunda da Região Norte do País em programa habitacional. Em 2014, foram entregues 2.204 casas nos residenciais Costa Esmeralda e Construindo Sonhos. Em 2016, serão 2.030 casas entregues no Residencial Lago Azul. No Parque do Lago, estão em construção 881 casas e outras 500 serão iniciadas no Residencial Primavera.

Comentários pelo Facebook: