‘Ronaldo Dimas, futuro senador da República’, diz Elenil durante discurso de entrega de casas

Redação AF - | - 608 views
Foto: Fernanda Alcântara
Ronaldo Dimas, Elenil da Penha e Marcus Marcelo

Sempre que tem oportunidade, o deputado estadual Elenil da Penha (PMDB) cita o nome do prefeito Ronaldo Dimas como futuro Senador da República ou até mesmo governador do Estado. Nesta quarta-feira (19) não foi diferente, durante a solenidade de entrega de 42 casas do Residencial Parque do Lago, em Araguaína.

Depois de afirmar que “homens inteligentes falam de projetos, e não de coisas e pessoas”, como era antes na história política da cidade, Elenil finalizou cumprimentando o “futuro senador da república”.

Em resposta, Dimas frisou que ‘ficou feliz’ e não declinou da pretensão, mas disse que vai cumprir a missão que de Araguaína lhe confiou. “Fico feliz pelo reconhecimento de diversas pessoas pelo trabalho da gente. Isso é o reconhecimento do trabalho”.

Alguém colocando para cargos eleitorais importantes, é porque está vendo que as coisas estão andando e andando a passos largos na nossa cidade. Mas, a minha pretensão é continuar com esse trabalho na prefeitura. O trabalho tem modificado a cidade. Nesse momento a meta minha é trabalhar em cima daquilo que a população me confiou, que foi o mandato de prefeito, completou Dimas.

A declaração de Elenil em apoio a Dimas para o Senado se deu após a recente afirmação de Kátia Abreu (PMDB) neste sentido, que é pré-candidata a governadora do Tocantins.

A senadora disse que pretende encabeçar uma chapa para disputar o Governo do Estado, em 2018, e pontuou que “obrigatoriamente”, Araguaína terá alguém na majoritária, tendo um candidato a vice-governador ou a senador. “Vamos chegar ao governo do estado junto com Araguaína, que representará todo o Norte do Estado”, disse.

Comentários pelo Facebook: