Sobral – 300×100
Seet

Sancionada lei que institui Dia do Cantor Gospel em Araguaína após aprovação unânime da Câmara

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A proposta é de autoria do vereador Neto Pajeú

Após aprovação unânime da Câmara, o prefeito Ronaldo Dimas sancionou a lei que institui o Dia do Cantor Gospel em Araguaína (TO). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município. A proposta é de autoria do vereador Neto Pajeú (PDT).

Com a criação da Lei Municipal n° 3013, de 1° de julho de 2016, o Dia do Cantor Gospel será comemorado anualmente no 3° sábado de setembro, sendo incluído no Calendário Oficial de Eventos do município.

O vereador Neto Pajeú, que também é pastor, disse que o Dia do Cantor Gospel é para “prestigiar os cantores (gospel) anônimos ou não, que diuturnamente levam através de melodias, momentos de lazer, de alegria, paz, conforto espiritual e principalmente a mensagem de Deus aos necessitados, restaurando vidas por onde passam através do ministério de louvor”.

Em Araguaína, dois grandes eventos religiosos já fazem parte do Calendário Oficial do Município: Marcha para Jesus e Congresso de Missões da Assembleia de Deus do Bairro Novo Horizonte. (Com informações – Página Gospel).

Comentários pelo Facebook: