Seet
Sobral – 300×100

Sebrae leva atividades da Semana do MEI a dois bairros de Araguaína

Mara Santos - |
Foto: Sebrae/Divulgação
Oficinas realizadas durante a Semana serão levadas aos bairros

As atividades da Semana do Microempreendedor Individual, promovida pela Sebrae, terão continuidade em pontos distintos de Araguaína, neste sábado (07/05). No turno matutino, as ações serão realizadas no Colégio Militar do Setor Coimbra, a partir das 8h.  À tarde, as atividades acontecem a partir das 13h no Colégio Estadual Silvandira, na Vila Couto Magalhães.

De acordo com a gerente regional do Sebrae em Araguaína, Ilma Lopes, a descentralização é uma forma de atender aos microempreendedores que às vezes têm dificuldade de se deslocar até o centro da cidade.

Em cada uma das escolas, além dos atendimentos individuais, os MEI e demais profissionais autônomos terão a oportunidade de participar de cinco oficinas SEI (Sebrae Empreendedor Individual): Vender, Crescer, Controlar meu dinheiro, Empreender e Planejar.

Durante toda a semana, mais de mil microempreendedores aproveitaram as atividades promovidas na sede do Sebrae, como o atendimento individual, cursos, palestras e oficinas.

Para os MEI que não puderam participar das atividades da Semana, o Sebrae continua de portas abertas para atendê-los. Basta procurar a unidade do Sebrae Araguaína, na Rua 25 de Dezembro, ou ligar na Central de Relacionamento 0800 570 0800.

Comentários pelo Facebook: