Secretário Alcivan articula encontro de associações militares com Mauro Carlesse

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Reunião entre as associações militares e o governador Mauro Carlesse, articulada pelo secretário Alcivan Rodrigues

Um dia após tomar posse à frente da Secretaria Extraordinária de Participação Social e Políticas de Governo, o vereador licenciado de Araguaína, Alcivan José Rodrigues, o Soldado Alcivan, mostrou agilidade e já rendeu frutos ao governador interino e candidato ao governo tampão de 3 de junho, Mauro Carlesse.

Em seu primeiro ato, o novo secretário articulou um encontro entre todas as Associações de Policiais Militares e Bombeiros do Tocantins e o governador, por meio da Federação das Associações de Praças Militares do Tocantins (Faspra).

No encontro, as Associações apresentaram ao governador Carlesse algumas demandas relacionadas à categoria, entre elas, implementação de progressões, promoções  pendentes desde 25 de agosto de 2017, realização de concurso público para o Corpo de Bombeiros e a retomada imediata do concurso público da Polícia Militar, suspenso recentemente pela justiça, dentre outros assuntos.

Diante das reivindicações, Mauro Carlesse prometeu às Associações empenho no sentido de analisar a possibilidade de atender aos pedidos dos militares.

Para o secretário Soldado Alcivan, este foi apenas o primeiro passo para aprimorar o diálogo entre todos os segmentos organizados da sociedade e o Governo do Estado. “Procuramos imediatamente ouvir e levar até ao governo as principais demandas levantadas pelas Associações Militares. Esse é o nosso trabalho: ouvir toda a sociedade civil e apresentar à administração estadual sugestões, propostas, estudos e os pedidos que visem a melhoria da vida de todos os tocantinenses”, disse Alcivan.

Veja mais…

Soldado Alcivan toma posse na Secretaria de Participação Social e Políticas de Governo

Comentários pelo Facebook: