Secretário Alcivan recebe visita do presidente da Associação dos Militares

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Soldado Alcivan e o presidente da Asmir

O secretário de Participação Social e Políticas do Governo do Tocantins, Alcivan José Rodrigues, o Soldado Alcivan, recebeu a visita do capitão Sulino, presidente da Associação dos Militares da Reserva e Pensionistas (Asmir). O encontro aconteceu no gabinete do secretário, no Palácio Araguaia, em Palmas.

Para o capitão Sulino, a visita foi de cordialidade, mas serviu também para apresentar ao secretário as principais demandas da Asmir e de toda a categoria da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares do Tocantins. Entre elas estão promoções e progressões das corporações.

Soldado Alcivan agradeceu a visita e garantiu ao capitão Sulino o empenho para agilizar uma audiência com o governador Mauro Carlesse (PHS) e os deputados Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco.

No encontro a ser realizado, serão apresentadas ao Governo do Estado as principais reivindicações apontadas pelo presidente da Asmir e demais Associações da Polícia Militar e Bombeiros Militares.

A nossa secretaria é o elo entre o Governo do Estado e todos os segmentos da sociedade. Nessa audiência, vamos tratar de assuntos de interesse geral da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Tocantins”, disse Soldado Alcivan.

Comentários pelo Facebook: