Secretários municipais de Araguaína colocam cargos à disposição e mudanças serão anunciadas na segunda

Redação AF -
Foto: Divulgação
Prefeito reeleito Ronaldo Dimas (PR)

Todos os secretários municipais da Prefeitura de Araguaína já entregaram ofício ao prefeito Ronaldo Dimas colocando os cargos à disposição. Várias mudanças no primeiro escalão serão anunciadas na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Uma das mudanças será na Secretaria de Administração, onde o advogado e suplente de vereador Joaquim Quinta Neto, assumirá o cargo. Ele é aliado da senadora Kátia Abreu. A pasta estava sendo comandada interinamente pelo secretário chefe de Gabinete, Wagner Rodrigues, após a saída de Nahim Halum (PRB) para disputar as eleições como candidato a vice na chapa da deputada Valderez (PP).

O prefeito reeleito Ronaldo Dimas afirmou ao AF que a sua gestão continuará focada na redução de gastos para manter o ritmo de trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. “Vamos dar uma reestruturada em relação a toda a parte administrativa e trabalhar visando a redução de gastos para darmos continuidade a esse ritmo de obras”, disse.

Em relação ao cenário enfrentado pelo país, Dimas afirmou que, embora a economia esteja dando sinais de recuperação, ainda é prematuro traçar perspectivas de melhoras.

Para Dimas, politicamente, 2017 será um ano “complicado”. “Há um processo de cassação do presidente da República em curso no Congresso Nacional e também do governador do Estado na Assembleia Legislativa e no TSE. Isso mostra que devemos ter muita cautela, pois essa crise política afeta muito os municípios”, afirmou.

Comentários pelo Facebook: