Seet
Sobral – 300×100

Seduc abre 1.550 vagas para alfabetizador, coordenador de turma e tradutor-intérprete de Libras

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Em 2016, as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro e será ministrada pela professora Michele Gordon, uma americana.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu processo para seleção de profissionais para atuarem como alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores-intérpretes de Língua de Sinais (Libras) para alfabetização de jovens, adultos e idosos, no âmbito do programa Brasil alfabetizado, ciclo de 2015.

Conforme publicação no Diário Oficial da última segunda-feira (11), ao todo serão 1.550 vagas para todo o Estado, divididas em 1.100 para alfabetizador, 250 para coordenadores de turmas e 200 para tradutor de intérprete.

O processo busca selecionar profissionais para trabalhar como uma espécie de “voluntário” em que receberão uma bolsa que varia de R$ 400 a R$ 800 com uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições começam nesta terça-feira (12) e se estendem até o dia 26 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente na sede das Diretorias Regionais de Educação no horário de expediente das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Documentação

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar:

Formulário de inscrição totalmente preenchido;

Cópia da carteira de identidade e do CPF autenticadas;

Cópia do comprovante de escolaridade;

Declaração comprovando experiência anterior em educação na área de alfabetização;

Currículo;

Declaração de disponibilidade de carga horária, de no mínimo 20 horas semanais.

Confira todas as informações clicando aqui. (pág. 7)

Comentários pelo Facebook: