Segmento evangélico quer Wagner Enoque como vice de Amastha e reprova o PT

Redação AF - | - 732 views
Foto: Fernando Almeida
Wagner Enoque é o desejo dos evangélicos

O apóstolo Ildésio Alves, da Igreja Batista El Shaday de Araguaína, criticou nesta segunda-feira (23) a decisão de Carlos Amastha (PSB) manter a coligação com com o PT de Lula e Dilma e escolher Célio Moura como vice.

“É tudo o que nós [evangélicos] não queremos”. Por outro lado, ele defendeu o nome do pastor Wagner Enoque, vereador de Araguaína, para ser o vice.

Amastha contrariou uma decisão do Diretório Nacional Petista que proíbe a coligação do PT com o PSB, e determina o apoio do partido à senadora Kátia Abreu.  A decisão desagradou o líder evangélico de Araguaína.

Tive a notícia triste de que Amastha estava se coligando com o PT para compor a chapa. Isso é muito ruim para nós [evangélicos] porque o PT é tudo que não queremos. É tudo que nós não precisamos. É um partido que vai contra todos os nossos valores, vai contra a família. Vai contra a liberdade, vai contra tudo aquilo que a gente pensa.

Ildésio ainda frisou que não se trata apenas de uma questão ideológica e lembrou que o PT está envolvimento nos maiores escândalos de corrupção do Brasil. “Sem contar todos os escândalos financeiros nos quais o PT está envolvido”, lembrou.

Como a coligação do PT no Tocantins com Amastha não tem o respaldo da Executiva Nacional, a aliança ainda pode não ser desfeita. Diante dessa possibilidade, o vereador Wagner Enoque é cotado para ser o vice em substituição a Célio Moura. Ildésio se manifestou também sobre esse possível cenário.

Quero expressar minha alegria em saber que o pastor Wagner Enoque [deve] compor a chapa do PSB sendo vice-governador. Estou muito feliz com essa notícia e desejo a todos uma vitória. Desejo a todos que realmente sejam preservados os valores da família e as liberdades individuais. Seja preservado tudo aquilo que a gente sonha como um país justo e ordeiro, concluiu.

O nome de Wagner para vice de Amastha tem também a aprovação do pastor Manoel Messias Alencar Rangel, da 4ª Igreja Batista de Araguaína.

“Até agora temos em Wagner um moço com imagem limpa. E com isso, entendo que ele tem todas as condições de representar muito bem nossa cidade”, declarou.

Com informações do site Araguaína Notícias.

Comentários pelo Facebook: