Sobral – 300×100
Seet

Seis pessoas da mesma família morrem em colisão frontal na TO-080

Redação AF -
Tragédia

Seis pessoas da mesma família, sendo três crianças, morreram em uma colisão frontal no km 28 da TO-080, que liga Palmas a Paraíso do Tocantins. O acidente aconteceu por volta das 22h45 de domingo (29) envolvendo um veículo Gol, cor prata, com placas de Uruaçu (GO), e uma pick-up Saveiro, cor preta, com placas de Palmas.

Os condutores dos dois veículos e uma criança de quatro anos, que estava na pick-up, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento no Hospital Geral de Palmas (HGP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a pick-up, conduzida por José Neto Sousa Rodrigues estava com oito ocupantes, sendo quatro adultos e quatro crianças. Com a batida, quatro passageiros morreram ainda no local, já os outros foram retirados das ferragens e encaminhados para o HGP, porém dois não resistiram aos ferimentos. A PM não soube informar quais das vítimas eram transportadas na carroceria do veículo, que tem capacidade máxima para dois ocupantes.

A perícia suspeita de uma ultrapassagem irregular. Todas as vítimas moravam em Paraíso do Tocantins e retornavam de Palmas.

Vítimas fatais

■ Acirleia Gomes de Souza, 22 anos (mãe de três crianças)

■ Luiz Carlos de Oliveira, 36 anos (companheiro de Maria de Fátima)

■ Maria de Fátima Moreira de Souza Oliveira, 38 anos (avó das crianças)

■ Alexandra Vitória Batista de Souza, 6 anos

■ Acirllerane Gomes Parentes, 6 anos

■ Bianca, idade não informada

Internados no HGP

■ Aline Beatriz Souza Resplandes, 4 anos

■ José Neto de Souza Rodrigues (condutor da Saveiro)

■ Leonardo Alves Pereira (condutor do Gol)

Comentários pelo Facebook: