Sobral – 300×100
Seet

Seis pessoas morrem carbonizadas após colisão entre ambulância e carro de passeio na TO-020

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa 6 mortos.

Uma grave colisão frontal entre um carro de passeio e uma ambulância deixou seis pessoas mortas. O trágico acidente aconteceu na TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro, região central do Estado, no km 40 da rodovia, no final da tarde deste sábado (17).

Os dois veículos pegaram fogo imediatamente e ficaram completamente destruídos após a colisão. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Os corpos ficaram carbonizados e foram resgatados pelo Instituto Médico Legal. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Conforme a Polícia Militar (PM), dos mortos quatro estavam na ambulância e dois no Fiat Strada. Na ambulância estavam o motorista Elias Barbosa Lino, de 31 anos, e a Técnica de enfermagem, Edivânia da Silva Santos, 34 anos, além do paciente Diraci Gomes da Silva, 62 anos, e seu filho Josivaldo Gomes da Silva, 28 anos.

No outro carro estavam Elson Machado de Oliveira, de 44 anos, e Aparecida Lopes Santos, de 59 anos.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia se deslocaram imediatamente para o local, por volta das 18 horas.

Todos os corpos foram liberados durante a madrugada deste domingo (18). As vítimas foram veladas separadamente na casa de parentes. Depois, foram levadas para um ginásio da cidade para um velório coletivo. O enterro ocorreu no final deste domingo.

 

Foto: Divulgação
Carros ficaram destruídos pelas chamas.

Comentários pelo Facebook: