Seet
Sobral – 300×100

Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação da DENARC no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Edição/AF Notícias
Os suspeitos foram presos por suspeitas de tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) deflagaram na noite da última segunda-feira (21/11), em Paraíso do Tocantins, uma operação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão em flagrante de Wanderson Martins da Conceição Cantanhêde, vulgo “Baboo”, 20 anos, Felipe Rodrigues Macedo, 22 anos, Willami Martins da Conceição Cantanhêde, 22 anos, Karla Cristina Campelo Alves da Silva, 20 anos, Diulio Santos da Luz, 21 anos e Lourraine Vieira Sobrinho, 20 anos.

Conforme o delegado Guilherme Rocha, após algum tempo de investigação, os policiais civis da Denarc constataram que o grupo de pessoas presas era responsável pela comercialização de drogas no Setor Pouso Alegre e na Vila Regina. Com base nessas informações, as equipes da Delegacia Especializada deslocaram-se até Paraíso do Tocantins e, na noite da última segunda-feira, efetuaram a prisão dos seis suspeitos.

Durante a ação policial, os agentes também apreenderam porções de maconha e cocaína, além de insumos para embalar o entorpecente. Os seis presos foram conduzidos para a central de flagrantes de Paraíso, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em seguida, Wanderson, Felipe, Willami e Diulio foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Karla e Lourraine foram encaminhadas à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook: