Seleção para estágio na Justiça Federal oferta bolsa de R$ 856 e auxílio-transporte

Redação AF - - 750 views
Foto: Divulgação
Justiça Federal seleciona estagiários

Entre os dias 13 e 17 de agosto, estudantes de graduação na área de Direito poderão se inscrever para o Processo Seletivo para Ingresso no Estágio de Direito da Subseção Judiciária de Gurupi (TO). A seleção irá formar cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de acordo com a necessidade da Justiça Federal.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.jfto.jus.br.

O processo de seleção será realizado por meio da análise de histórico de notas. De acordo com o edital, ocorrerá a soma das médias obtidas nas disciplinas cursadas a partir do 3º período, independentemente de aprovação, “dividindo-se esse total pelo número de disciplinas cursadas, incluindo aquelas em que houve reprovação”.

Na Justiça Federal, os estagiários recebem uma bolsa mensal de R$ 856,00, auxílio-transporte, e 30 dias de recesso remunerado para cada ano trabalhado. A carga horária é de 20h semanais, ou seja, quatro horas por dia.

Para a inscrição, o candidato deverá retirar o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.br. Após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue na sede da Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, Centro, 77.403-040, Gurupi-TO, das 9h às 18h. O candidato também deve apresentar: 2kg de alimentos não perecível; documentos pessoais; histórico de notas atualizado; e comprovante de matrícula na instituição de ensino. (Samuel Daltan)

Comentários pelo Facebook: