Sobral – 300×100
Seet

Selfie do ex-governador Sandoval Cardoso, barbudo e de chapéu, viraliza nas redes sociais

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Ex-governador de barba e chapéu

Uma selfie do ex-governador do Tocantins, Sandoval Cardoso, tem dado o que falar nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp. A foto já foi compartilhada em diversos grupos em todo o Estado e tem chamado a atenção pelo novo estilo do ex-governador – arrojado

Na imagem, Sandoval Cardoso aparece de chapéu, com a barba grande, de bigode e em um lugar que aparenta ser uma fazenda. Ele também está com um óculos posicionado no colarinho da camiseta, com uma espécie de lenço no pescoço e com um outro objeto que aparenta ser um rosário.

Muitos internautas brincaram com a fisionomia do ex-governador. Outros já afirmaram que ele quer ficar ‘irreconhecível’. “Para você ver como um homem fica sem mandato”, dizia um comentário.

“Ele é muito rico, tem dinheiro, deve estar assim por opção ou para ficar irreconhecível diante das vergonhas que obteve depois de ter ido para o grampo através da Polícia Federal”, comentou outro internauta.

Uma das pessoas que compartilhou a imagem nos grupos afirmou que a selfie teria sido tirada no último domingo (11). No entanto, a reportagem não conseguiu fazer contato com o ex-governador.

Prisão

Sandoval Cardoso foi preso pela Polícia Federal em outro de 2016 e chegou a passar 16 dias na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). Ele foi detido durante uma das fases da Operação Ápia, a qual investiga um esquema de fraude em licitações, que supostamente desviou R$ 200 milhões no Tocantins.

O ex-governador foi solto após pagar fiança no valor de R$ 50 mil. Desde então, Sandoval Cardoso não foi mais visto em reuniões políticas ou em locais de muita movimentação.

Veja mais

Ex-governador Sandoval deixa a prisão após 16 dias e garante ter certeza de sua ‘inocência’

Comentários pelo Facebook: