Seet
Sobral – 300×100

Seminário “Como Driblar a Crise” acontece nesta quarta-feira em Araguaína

Mara Santos - |
Imagem ilustrativa
Evento é gratuito e visa motivar os empresários para enfrentar a crise

 

Preocupado em motivar, informar e oferecer soluções ao empresariado de Araguaína durante o período de recessão econômica, o Sebrae Tocantins realiza, na próxima quarta-feira (18/05), o seminário “Como Driblar Crise”. O evento é gratuito e tem início às 18h30, na Igreja Ágape, localizada na Marginal Neblina.

O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, ministrará a palestra “Como driblar a crise”. De acordo com Hennemann, neste momento de crise, o empresário quer esmorecer, desanimar, se entregar, mas se ele fizer isso pode piorar ainda mais. “Por isso venho trazer uma dose cavalar de motivação para esses empresários e mostrar a eles que é no ambiente de crise que se criam oportunidades para crescer com solidez. Vou repassar aos empresários várias dicas simples de como driblar a crise, que sejam de fácil aplicação e decisivas para a sobrevivência do negócio. Esta é a hora de dizer a todos que podem contar com o Sebrae porque estamos sempre do lado dos pequenos negócios”, diz Omar Hennemann.

A programação do Seminário conta ainda com a palestra “Enfrentar o momento é BomPraTodos”, ministrada pelo superintendente do Banco do Brasil, Edson Branco Cruz, além da palestra “Desenvolva seu negócio com a Caixa”, pelo gerente regional da Caixa Econômica Eric Carvalhal. E ainda a palestra “O seu negócio nos interessa”, com o superintendente do Banco da Amazônia, Carlos Garcia Marques.

O evento tem como parceiros o Sistema Fieto, Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia e Prefeitura de Araguaína.

Confira a programação:

Comentários pelo Facebook: