Seet
Sobral – 300×100

Senador Ataídes troca xingamentos com defensor de Lula e o chama para resolver situação “lá fora”

Agnaldo Araujo - | - 652 views
Foto: Divulgação
Senador Ataídes Oliveira

Da Redação //AF Notícias

O clima esquentou de vez no plenário do Senado Federal nesta quinta-feira (17/03). O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) bateu boca com o colega petista Lindbergh Farias e o chamou para resolver o problema “lá fora”.

Os dois começaram a discutir enquanto o senador Paulo Rocha (PT) fazia a defesa do governo Dilma Rousseff. Após troca de xingamentos, Ataídes “convidou” Lindbergh para se acertarem do lado de fora do Senado e se encaminhou para a porta do plenário chamando o petista, mas Lindbergh deu de ombros e falou que não levava o tucano a sério

O senador Ataídes comentou o caso numa rede social e questionou o petista por fazer defesa incondicional do governo Dilma. “O Brasil fervendo nas ruas, ânimos exaltados no Senado. No calor do debate contra e a favor do impeachment, como é que alguém ainda tem coragem de defender esse governo corrupto, minha gente?, indagou.

Ataídes ainda afirmou que se viu obrigado a comprar a briga com Lindbergh. “Mais uma vez me vi obrigado a comprar briga com o petista Lindbergh Farias, o ‘zangão-mor’ da ‘abelha-rainha’ Lula”, afirmou.

O senador finalizou o post afirmando que não se intimidará. “Essa tropa de choque não me acovarda”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: