Representante do Tocantins

Senador Vicentinho Alves é o novo líder do Partido da República no Senado Federal

Por Redação AF
Comentários (0)

01/02/2017 22h46 - Atualizado há 5 anos

O senador Vicentinho Alves é o novo líder do Partido da República no Senado Federal. A indicação foi decidida, por unanimidade, nesta quarta-feira (1º), pela bancada composta dos senadores Magno Malta (ES), Wellington Fagundes (MT) e Cidinho Santos (MT). Já a presidência do Senado ficou com o senador Eunício Oliveira, do PMDB-CE, que obteve 61 votos.

Entre as missões do líder partidário, estão a de orientar a bancada durante as votações, participar de reuniões para definir as matérias que constarão na Ordem do Dia, indicar as composições das comissões, interferir mais diretamente no processo de construção das leis e encaminhar os interesses da bancada e do PR. "Assumi a missão com o compromisso de trabalhar com ética e responsabilidade", registrou o senador.

Senador Vicentinho Alves (PR/TO) é ex-prefeito de Porto Nacional, foi deputado estadual e federal. Como Senador da República exerceu o cargo de 1º secretário da Casa no último biênio, 2015/2016.

Vicentinho também é um dos nomes cotados para disputar o Governo do Estado nas próximas eleições e tem como um forte aliado o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o segundo maior colégio eleitoral do Tocantins, que também é administrado pelo PR.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.