Sobral – 300×100
Seet

Senai abre inscrições para 72 cursos em Gurupi, Palmas e Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
São mais de 70 cursos ofertados em Araguaína, Palmas e Gurupi

Interessados em entrar no mercado de trabalho ou em aprender uma nova profissão têm 72 opções de cursos presenciais e de Ensino à Distância (EAD) oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas.

As aulas terão início entre agosto e dezembro de 2016 e as inscrições já podem ser feitas clicando aqui.

Em cursos como o de Costureiro Eclético (200h), ofertado no Centro de Formação Profissional (CFP) de Taquaralto, por exemplo, os alunos irão aprender noções básicas de costura em máquina reta, overloque e especiais.

Já em Araguaína, com o investimento de apenas R$ 100,00, interessados podem realizar o curso de qualidade de atendimento ao público (20h), que envolve técnicas de atendimento ao cliente.

Cursos

A agenda de cursos contempla ainda opções como montagem e fabricação de pizzas, salgadeiro, corte e costura sob medida, cupcake, fabricação de bombons e trufas, pintor de obras, administração de redes windows, montador e reparador de computadores, produção de confeitaria, técnicas de formatação e apresentação de trabalhos, pedreiro de acabamento e de alvenaria, programação de banco de dados, entre outros, distribuídos nas quatro cidades.

A relação por cidade, pré-requisitos, valores, datas e horários de realização estão disponíveis no site do Senai Tocantins clicando aqui, no link inscrições abertas (aqui).

O contato do atendimento da Unidade Senai de Palmas é (63) 3229-5656; em Araguaína (63) 3549-2500 e Gurupi (63) 3311-1150.

Comentários pelo Facebook: