Seet
Sobral – 300×100

Senai abre inscrições para mais de 60 cursos, sendo 25 deles em Araguaína

Mara Santos -
Foto: Senai/Divulgação
Em Araguaína são disponibilizadas vagas em 25 cursos

Estão abertas as inscrições para os cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São 60 opções de cursos, presenciais e na modalidade de Educação à Distância (EaD), nas quatro unidades do Senai no Tocantins, em Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Em Araguaína são 25 opções de curso, que terão início entre junho e novembro. São eles: Administração de Redes Windows, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Autocad, Cabeamento Estruturado, Comandos Elétricos Aplicados, Cortador Industrial, Corte e Costura de Peças íntimas, Desenhista Técnico de Edificações-EAD, Eletricista Instalador Residencial-EAD, Eletricista Veicular, Excel Avançado, Fabricação de massas folhadas e semi folhadas, Fabricação de Pães Doces e Semidoces, Mecânico de Manutenção de Motocicletas-EAD, Mecânico de Manutenção em Freios, Suspensão e Direção Automotiva-EAD, Mecânico de Manutenção em Refrigeração e Climatização Residencial, Operador de Computador, Orçamento de Obras na Construção Civil, Produção de Confeitaria, Programação de Banco de Dados, Qualidade no Atendimento ao Público, Salgadeiro, Sistema de Climatização, e Torneiro Mecânico.

As inscrições podem ser feitas no setor de atendimento das unidades Senai nos municípios. Mais informações como os pré-requisitos para matrícula em cada curso, valores, datas e horários de realização estão disponíveis no site do SENAI Tocantins www.senai-to.com.br . O contato do atendimento da Unidade SENAI de Araguaína é (63) 3549-2500.

 

Comentários pelo Facebook: