Sobral – 300×100
Seet

Senai abre processo seletivo para vagas de instrutor técnico em Araguaína

Redação AF -
Foto: Senai/Divulgação
Senai de Araguaína

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Araguaína, está com inscrições abertas até o dia 05/12 para o Processo Seletivo 25/2017, que visa contratar novos colaboradores para o seu quadro de funcionários. São três vagas para os cargos de Instrutor em Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Eletrotécnica e os interessados devem enviar o currículo pelo e-mail selecaosenaiaraguaina@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 25/2017” e o número do cargo que deseja se inscrever, conforme informações do edital.

Além da formação específica exigida pelo cargo, os candidatos devem apresentar habilidades comportamentais, como: comunicação oral e escrita, relacionamento interpessoal, organização, produtividade, liderança e administração de conflitos, e disponibilidade no horário diurno e noturno, conforme demanda.

O prazo do contrato é por tempo indeterminado e, além do salário, o colaborador terá acesso a diversos benefícios, como: plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Comentários pelo Facebook: