Senai contrata consultor de mercado e instrutor de eletroeletrônica em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Sede do Senai de Palmas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com processo seletivo aberto para os cargos de instrutor de eletroeletrônica e consultor de mercado. O prazo para envio do currículo para concorrer as duas vagas é até o dia 06 de agosto.

Os interessados na vaga de instrutor de eletroeletrônica devem enviar currículo para o email: [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 16/2018”.

Já os candidatos que desejam concorrer à vaga de consultor de mercado devem enviar currículo para: [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 17/2018”.

Para concorrer a vaga de consultor de mercado o candidato precisa ter mínimo de 6 meses de experiência na área de vendas de serviços, análise de mercado, conhecimento de custos, planejamento e orçamento, técnicas de marketing e comunicação. Além disso, o candidato deve possuir CNH (B) e ensino superior completo em qualquer área.

Os interessados em concorrer a vaga de instrutor de eletroeletrônica deve possuir ensino superior completo em engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletromecânica, superior em automação industrial ou curso superior em qualquer área com curso técnico em eletrotécnica, mecatrônica e/ou automação industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC).

O candidato também deve possuir experiência de no mínimo 6 meses na área de elétrica ou eletrônica, e automação industrial.

Todas as informações sobre as etapas dos processos seletivos estão disponíveis aqui.

Comentários pelo Facebook: