Sobral – 300×100
Seet

Senai oferece 13 cursos gratuitos de iniciação profissional à distância

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
SENAI oferece 13 cursos gratuitos de iniciação profissional na modalidade EAD

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece 13 cursos gratuitos na modalidade de Ensino a Distância (EAD) com 14 horas de duração cada. Os cursos ofertados são: educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, tecnologia da informação e comunicação, propriedade intelectual, segurança do trabalho, consumo consciente de energia, lógica de programação, finanças pessoais, noções básicas de mecânica automotiva, fundamentos de logística, desenho arquitetônico e metrologia.

As inscrições podem ser feitas no site da instituição por meio do link clicando aqui.

As escolas do Senai em Araguaína e Palmas (201 Norte) possuem laboratórios devidamente equipados para os alunos de EAD que não possuem meios próprios de acesso à internet com capacidade para 26 pessoas. De janeiro a agosto deste ano, cerca de 2.200 matrículas foram realizadas nos cursos de Ensino a Distância por meio da escola do Senai em Araguaína.

Alunos dos colégios Unipositivo; Joaquim de Brito; Guilherme Dourado; CCB; Colégio Professor Ferraz; Escola Modelo; Colégio Militar e Jardim Paulista conheceram o laboratório de CETEC de Araguaína esta semana e o funcionamento e possibilidades dos cursos disponíveis.

Serviço

Centro de Educação e Tecnologia de Araguaína: Av. Dom Emanuel nº1347 – Bairro Senador Araguaia Telefone: (63) 3549-2500

Centro de Educação e Tecnologia de Palmas: 201 Norte Avenida LO-04 Rua NO 13 Lote 05  Telefone: (63) 3229-5656

Comentários pelo Facebook: