Servente de pedreiro furta moto de morador vizinho à construção onde trabalhava

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O suspeito foi preso em sua própria residência

Márcia Costa//AF Notícias 

Um servente de pedreiro foi preso suspeito de furtar uma motocicleta numa residência localizada na rua dos Eletricistas, Setor Jardim Paulista, em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 07h30 desta quinta-feira (23).

A Polícia Civil chegou até o suspeito após ter acesso ao vídeo de uma câmera de segurança próxima ao local do roubo. Zedequias Cunha Sousa foi preso em sua residência, no Setor Tiúba.

O vídeo mostra que o homem anda por uma rua e vira numa esquina. Logo em seguida, ele aparece nas imagens novamente já de capacete e pilotando a motocicleta. Ao virar na esquina, Zedequias percebeu que não havia ninguém na casa, entrou pela porta da frente e furtou o veículo.

Na casa de Zedequias, a polícia encontrou o capacete da vítima e a roupa usada por ele no crime. Na delegacia, o suspeito confessou o furto e disse que havia escondido o veículo num matagal entre os setores Tiúba e Céu Azul. Os policiais foram até o local indicado e recuperaram a moto.

A vítima disse que o suspeito estava trabalhando como servente de pedreiro na casa do vizinho há alguns dias e ele desconfia que o intuito do suposto trabalho era monitorar a entrada e saída dos moradores de sua residência.

Foto: Divulgação
Moto recuperada
Foto: Divulgação
Zedequias Cunha Sousa

Comentários pelo Facebook: