Sobral – 300×100
Seet

Serviços postais e bancários no Tocantins terão mudanças devido ao horário de verão

Redação - |
Foto: Reprodução R7
Tocantins não está incluso, mas serviços no Estado sofrerão alterações

A partir da meia-noite deste domingo (15), começa o horário de verão 2017/2018 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. Apesar do Tocantins não estar incluso, quem mora no Estado deve ficar atento às mudanças nos horários de alguns serviços. O horário de verão segue até o dia 18 de fevereiro de 2018.

BANCOS

Todas as agências bancárias passarão a abrir e fechar com uma hora de antecedência a partir de segunda-feira (16) no Estado. A Caixa e o Banco do Brasil vão abrir às 10 horas e fechar às 15 horas.

CORREIOS

Não haverá mudança no horário de atendimento dos Correios no Tocantins. Ele continuará abrindo às 9 horas  e fechando às 17 horas. No entanto, o horário de postagem sofrerá alteração.

Para que a encomenda siga para outro Estado no mesmo dia, ela deve ser postada, no mínimo, com uma hora de antecedência, ou seja, às 16 horas.

VÔOS

Conforme a Infraero, nas regiões onde haverá horário de verão, as pessoas devem adiantar os horários dos vôos em uma hora.

Já para aqueles que moram nas regiões Norte e Nordeste – onde não haverá horário de verão – a Infraero recomenda que, quando houver dúvidas, os passageiros devem entrar em contato com suas companhias aéreas para saber se há ou não alteração no horário da viagem.

Comentários pelo Facebook: