Servidor da prefeitura de Palmas sofre infarto e morre em hospital aos 33 anos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Ananias Rodrigues da Costa Silva

O servidor da prefeitura de Palmas, Ananias Rodrigues da Costa Silva morreu na madrugada desta terça-feira (17). Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde o domingo (15), quando teve um infarto.

A prefeitura de Palmas lamentou a morte do servidor. Segundo a nota, Ananias trabalhava como Agente Administrativo Educacional na Rede Municipal de Educação.

Natural de Augustinópolis (TO), ele tinha 33 anos de idade, era casado com Rosana Santos da Silva Costa e residia em Palmas há 16 anos.

Segundo a prefeitura, Ananias era servidor efetivo desde 2013 e atualmente atuava na Escola Municipal Estevão Castro, no Aureny III.

Ananias deixou como legado o amor ao trabalho e pela educação”, afirmou a prefeitura.

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Seta, na Avenida Araguaia, Aureny III. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (18), por volta das 9 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

NOTA DE PESAR – Vereador Rogério Freitas

“O vereador Rogério Freitas lamenta a triste notícia do falecimento do querido amigo Ananias Rodrigues da Silva, que faleceu na madrugada desta manhã, 17 de julho.

Ananias era servidor público na Rede de Educação do Município, exemplo de profissionalismo para todos, que nos deixou aos 33 anos de idade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Descanse em paz!”

Comentários pelo Facebook: