Seet
Sobral – 300×100

Servidor do Detran é preso por dirigir embriagado, na contramão e sem CNH

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Servidor foi preso nas dependências do Detran.

Um servidor público estadual do Tocantins foi preso na tarde desta quinta-feira (11) por conduzir veículo automotor, em via pública, em visível estado de embriaguez.

Admael Alves Rego, de 27 anos, foi capturado pelos policiais civis da Polinter quando se encontrava nas dependências do Departamento Estadual de Trânsito, em Palmas, órgão do qual é servidor. Admael é servidor comissionado desde fevereiro de 2015.

Conforme o delegado, no ano de 2010, na cidade de Colmeia, o suspeito foi parado por policiais enquanto conduzia uma motocicleta na contramão, sem portar qualquer tipo de habilitação e em visível estado de embriaguez, colocando em risco a própria integridade física e a de terceiros.

Na oportunidade, ele pagou fiança e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. No entanto, ele deixou de comparecer as audiências do processo e, por esta razão, teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Colmeia.

Conforme o delegado, ao chegar ao Detran, os policiais civis contaram com o apoio da equipe da Corregedoria do órgão, sendo que Admael recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Preventiva de Palmas – CPPP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Colmeia, município para onde deve ser transferido a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado.

Comentários pelo Facebook: