Seet
Sobral – 300×100

Servidor público de 50 anos dirige embriagado e deixa duas pessoas feridas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Veículos após a colisão

Um funcionário público, de 50 anos de idade, foi preso em Araguatins (TO) após dirigir embriagado pelas ruas da cidade e colidir de frente com uma motocicleta, por volta das 13h30 da tarde da última quarta-feira (16/03).

De acordo com informações, o condutor da motocicleta, com 23 anos de idade, conduzia o veículo na mesma rua, mas no sentido contrário a do autor do acidente, quando de repente em um cruzamento o autor fez um movimento rápido com o carro e bateu na moto onde também se encontrava uma pessoa na garupa de 22 anos. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Conforme as vítimas e testemunhas, o autor chegou a arrastar a moto juntamente com as vítimas a uma distância de mais ou menos dez metros. Após o ocorrido elas foram levadas para o hospital de Araguatins com ferimentos leves.

Além do crime de embriaguez ao volante o autor responderá também por lesão corporal. Segundo as informações, o autor já é reincidente em fatos dessa natureza. Ele teria se envolvido em outro acidente em que uma pessoa morreu.

Comentários pelo Facebook: