Servidor público é morto a tiros enquanto pedia água em residência em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Ao menos quatro dos cinco disparos atingiram a vítima

Nielcem Fernandes//AF Notícias

Um homem identificado como Danilo Afonso Alves dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na região sul de Palmas na tarde dessa sexta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 14h no residencial Ipê Amarelo, localizado no Jardim Irenilda.

Danilo era servidor temporário da prefeitura de Palmas, e no momento do crime estava trabalhando na construção de um campo de futebol.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o rapaz parou na porta de uma residência para pedir água, momento em que um homem chegou de motocicleta e efetuou cinco tiros contra o rapaz, que mesmo ferido correu para dentro da casa.

O assassino ainda perseguiu a vítima até o interior da residência para se certificar da morte. As testemunhas não conseguiram identificar o autor do crime e nem fornecer as características do veículo.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima no local. A perícia foi acionada e o corpo do jovem encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas.

De acordo com as estatísticas, 11 assassinatos foram registrados na região sul de Palmas nos quatro primeiros meses de 2018.

Comentários pelo Facebook: