Sobral – 300×100
Seet

Servidora do HRA, Savanna Duarte morre vítima de câncer em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Savanna Duarte tinha 34 anos de idade

A servidora do Hospital Regional de Araguaína, Savanna Duarte, morreu aos 34 anos de idade, na madrugada desta quinta-feira (07/07), no Hospital Dom Orione, depois de ter lutado contra o câncer por quase um ano.

A prefeitura de Araguaína, por meio de nota, lamentou a morte de Savanna. “Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus dê força e sabedoria para superar a dor neste momento”, afirmou.

A nota, assinada pelo prefeito Ronaldo Dimas, ainda ressalta que ela era mãe da pequena Mel e esposa do superintendente da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Danilo Leite. “Uma mulher guerreira, iluminada, mãe, amiga, filha. É com sua frase que nos despedimos hoje desta guerreira: ‘O amor conserta tudo’”, disse.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) também lamentou a morte da farmacêutica bioquímica. “A equipe da Saúde lamenta a morte precoce e deseja conforto aos familiares e amigos”, afirmou.

O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Paineiras em Araguaína e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (07/07), por volta das 16h30 horas.

Comentários pelo Facebook: