Sobral – 300×100
Seet

Servidores doam alimentos e materiais de higiene para o Cantinho do Vovô

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ascom
A doação ocorreu neste terça, 25

Na manhã desta terça-feira (25/10), os servidores públicos estaduais em greve estiveram no Cantinho do Vovô, em Araguaína (TO), para entregar alimentos e matérias de higiene pessoal. O local foi alvo de bandidos na noite do último sábado (22), que amarraram os funcionários e fugiram levando duas televisões e celulares.

Os alimentos e materiais foram arrecadados pelos próprios servidores em um movimento denominado de “greve solidária”, no dia 20 de outubro. O movimento paredista já dura 77 dias.

Segundo os grevistas, essa ação teve como principal objetivo fazer o bem. “Somos seres humanos e não lutamos somente pelos nossos direitos. Lutamos também pelo bem comum da sociedade“, disseram.

Os servidores ressaltaram ainda que a boa ação visa levar um pouco de amor e carinho a essas pessoas que muito já fizeram pela sociedade, pelo Estado e pelo país. “Não fomos doar somente alimentos, fomos doar também amor e carinho e continuaremos fazendo isso”, afirmou o Diretor Regional Norte do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE), Ronaldo Sérgio.

Assalto

No dia 22 de outubro, dois criminosos invadiram o Cantinho do Vovô, amarraram uma técnica em enfermagem e o segurança e roubaram dois aparelhos de televisão e os celulares das vítimas.

As TVs eram dos idosos assistirem. Nenhum dos assaltantes foi encontrado.

Comentários pelo Facebook: