Sobral – 300×100
Seet

Sesi abre seleção para profissional de Medicina do Trabalho em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Estão sendo ofertadas 1 vaga em Araguaína, 1 em Palmas e formação de cadastro reserva em Gurupi

O Serviço Social da Indústria (SESI) abriu editais para processo seletivo na área de Medicina do Trabalho. Estão disponíveis vagas para Palmas (1), Araguaína (1) e formação de cadastro de reserva em Gurupi.  As informações sobre o processo seletivo de cada cidade devem ser obtidas no site aqui, link editais.

Os candidatos devem, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Superior em Medicina, ter registro no Conselho Regional de Medicina e mais de 6 meses de experiência no exercício de atividades na área de Medicina do Trabalho. Além disso, é desejável ainda ter diploma de curso de especialização ou residência em Medicina do Trabalho.

O processo de seleção é composto por quatro etapas. Na primeira, será feita análise e seleção dos currículos de cada inscrito. Sendo aprovado, o candidato será encaminhado para a segunda etapa em uma prova teórica-técnica composta por 20 questões objetivas. Na terceira etapa, o candidato passará por uma análise de suas habilidades para, por fim, passar para a última etapa que será uma entrevista pessoal.

Os interessados no processo seletivo devem encaminhar currículo até o dia 02 de setembro de 2016.

Comentários pelo Facebook: