Sesi e Senai de Araguaína abrem seleção para porteiro, vigia e bibliotecário

Redação AF - |
Foto: Senai/Divulgação
Senai de Araguaína

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) estão com processos seletivos abertos, ambos para formação de cadastro reserva.

O SENAI visa contratar Técnico em Biblioteconomia e o SESI busca profissionais para os cargos de Porteiro e Vigia.

Os interessados em concorrer à vaga de Porteiro (Cargo 1) devem ter ensino fundamental completo e mínimo de seis meses de experiência em serviços de portaria. Para concorrer à vaga de Vigia (Cargo 2), os interessados devem ter ensino médio completo e curso de vigilância atualizado. Inscrições devem ser realizadas com o envio de currículo para análise prévia até o dia 16/03 para o email: [email protected] identificando o assunto como: “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 08/2018 e o número do cargo que desejado”.

Os candidatos à vaga de Técnico em Biblioteconomia devem possuir ensino superior completo em Biblioteconomia e experiência de no mínimo 6 meses. O currículo para análise prévia deve ser enviado até o dia 22/04 para o email: [email protected], identificando o assunto como “SENAI – Processo Seletivo – 03/2018”.

Para mais informações sobre os processos seletivos, os editais completos estão disponíveis no Portal SESI e no Portal SENAI.

Comentários pelo Facebook: