Seet
Sobral – 300×100

Sesi oferece 1.810 vagas em nove modalidades esportivas; 1.200 são para Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Ao todo são .181 vagas para todo o Tocantins

Um total de 1.810 vagas são oferecidas pelo Serviço Social da Indústria (Sesi Tocantins) para crianças e adolescentes interessados em participar das 9 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente a partir de fevereiro. As modalidades são: Futebol Society, Futsal, Voleibol, Dança (Jazz), Tênis de Quadra, Futebol de Campo, Jiu Jitsu, Balé e Basquete. As vagas estão distribuídas nas unidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

O Atleta do Futuro utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Em aulas de iniciação motora e prática esportiva são ensinados valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde.

Araguaína

O programa oferece 1.200 vagas em Araguaína distribuídas nas modalidades: voleibol de quadra, dança, basquete, futebol de campo, futsal e Jiu Jitsu (6 a 17 anos).

O período de matrícula começa no dia 15 de fevereiro no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) da instituição, localizado na Rua Jatobá, nº 10, Bairro Cimba. Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato por meio dos telefones: (63) 3549 2419/2416 ou 2417.

Gurupi

Em Gurupi, as inscrições já estão disponíveis para as 540 vagas entre as modalidades de Futebol Society, Futsal, Voleibol, Dança (Jazz) e Tênis de Quadra (6 a 17 anos). O início das aulas está previsto para o dia 02/02. Os interessados devem procurar a instituição que fica localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana, ou entrar em contato por meio dos telefones: (63) 3311-1300.

Palmas

Com o início das aulas previsto para o dia 01/02, a Unidade do SESI em Palmas está com 70 vagas disponíveis para as modalidades de Balé e Jazz (6 a 15 anos). As matrículas podem ser realizadas na instituição, localizada na Quadra 104 Sul, Rua SE 05, Lote 02 (em frente à Praça dos Girassóis). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3229 – 5600.

 

Documentação exigida

Para participar, os responsáveis pelas crianças devem apresentar:

Cópias de seu RG;

Cópia do seu CPF;

Comprovante de endereço

Documento de identificação (RG ou Certidão de nascimento) e

Foto 3×4 da criança/ adolescente.

Também são necessários documentos como declaração de baixa renda, comprovante de que cursam ou cursaram educação em escola pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral, entre outros para enquadramento no programa social.

 

Comentários pelo Facebook: