Sete deputados viajam por conta da Assembleia para evento no Rio Grande do Sul

Redação AF - | - 805 views
Foto: Koró Rocha
Sede da Assembleia Legislativa

Sete deputados estaduais do Tocantins viajam para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, onde acontecerá a 22ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Todas as despesas com passagens e hospedagem serão pagas pela Assembleia Legislativa.

O evento está previsto como começar nesta quarta-feira (9), e pretende reunir neste ano os pré-candidatos à Presidência da República para discutir ‘Os Desafios de um Novo Brasil’.

Do Tocantins, estão confirmadas as presenças da presidente da AL, deputada Luana Ribeiro (PSDB), e dos parlamentares Amélio Cayres (SD), Eduardo do Dertins (PPS), Nilton Franco (MDB), Osires Damaso (PSC), Wanderlei Barbosa (PHS) e Valdemar Júnior (MDB).

O deputado Wanderlei disse que não fará a viagem, pois está em campanha eleitoral como candidato a vice-governador do Tocantins, na chapa de Mauro Carlesse.

Segundo informações do site da Unale, estão confirmados os presidenciáveis Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Geraldo Alckmin (PSDB).

Conforme a Assembleia, a conferência vai até o próximo dia 11 e também permitirá a troca de experiências entre profissionais vinculados ao Poder Legislativo e respectivas assessorias de segurança, jurídicas, administrativas, de tecnologia e comunicação.

Comentários pelo Facebook: