Silene Borges assume direção do PHS em Araguaína e fará evento com Carlesse

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Empresária Silene Borges

Recém-filiada ao PHS, a apresentadora de TV Silene Borges assumiu a direção municipal do partido em Araguaína, segunda maior cidade do Estado. Ela já anunciou sua pré-candidatura a deputada federal.

Silene Borges é jornalista, empresária do ramo da comunicação e apresentadora do programa ‘A Voz do Povo’. Ela se filiou ao PHS no dia 06 de abril e disse que ‘encontrou no partido a vontade de fazer uma nova política’.

Um evento será realizado no próximo dia 20 de abril, a partir das 19h, na casa Royal, localizada na Avenida Filadélfia. São esperados cerca de 200 convidados. Novas filiações serão anunciadas.

Na ocasião, o presidente estadual do PHS, ex-governador interino Mauro Carlesse, abonará fichas de novos filiados, e discutirá o processo eleitoral com lideranças locais e regionais. Carlesse é pré-candidato ao Governo do Estado.

Segundo Silene Borges, o convite é extensivo a toda a população, independentemente da linha política. “Nosso partido segue de verdade a linha da democracia plena, humanista e solidária. E quem sabe mais sobre isso do que o próprio povo?“, ressaltou a empresária.

Veja também

De Araguaína, Silene Borges se filia ao PHS e disputará vaga de deputada federal

Comentários pelo Facebook: