Sobral – 300×100
Seet

Silvano do Picolé assume cargo de vereador em Araguaína com história de superação e humildade

Agnaldo Araujo - |
Foto: JM Notícias
Vereador Silvano Picolé assumiu no lugar de Enoque Neto

O suplente Silvano Faria da Silva, popularmente conhecido como Silvano do Picolé (PSC), tomou posse no cargo de vereador de Araguaína durante sessão realizada na tarde desta terça-feira (02), na Câmara Municipal. Silvano assume no lugar do vereador Enoque Neto (PSL), que se licenciou para assumir o cargo de coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Araguaína.

Silvano do Picolé foi candidato a vereador nas eleições de 2016 e teve 933 votos, conquistando a 1ª suplência. Ele é natural de Colinas do Tocantins, casado com Evanilde Lopes de Araújo e tem duas filhas.

Silvano se tornou muito conhecido em Araguaína trabalhando no Terminal Rodoviário durante 25 anos como vendedor de picolé, de onde mantém sua família.

Enoque Neto desejou sorte ao novo vereador e disse ter certeza que ele desempenhará de forma brilhante o mandato de vereador. “Ele merece a vaga, é competente e capaz”, disse. Já o presidente da Câmara, vereador Marcus Marcelo (PR), relembrou de como Silvano iniciou sua carreira política, com muita humildade, determinação e superação.

Silvano do Picolé foi prestigiado por familiares e amigos, que lotaram o plenário da Câmara. O deputado estadual Jorge Frederico também prestigiou a posse do vereador.

“Como vereador não medirei esforços para realizar o meu trabalho com dignidade. Conheço de perto as necessidades dos cidadãos de Araguaína, ando pela cidade vendendo meu picolé e ouvindo a comunidade”, disse o novo vereador.

Veja mais

Vereador Enoque Neto assumirá direção do Detran de Araguaína a convite de Marcelo Miranda

Comentários pelo Facebook: