Sobral – 300×100
Seet

Sindicato convoca assembleia geral com servidores do Estado para deliberar sobre greve e data-base

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A assembleia geral foi convocada para o dia 11 de junho

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 11 de junho, em Palmas. Entre os pontos a serem discutidos está a mobilização, paralisação e possível greve da categoria, além da negociação da data-base.

De acordo com o sindicato, a convocação foi assinada pelo presidente Cleiton Pinheiro e encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). A assembleia acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, na Praça dos Girassóis. A primeira convocação está marcada para as 9h30 e a segunda convocação, para as 10h.

Conforme o Sisepe, podem participar da assembleia servidores sindicalizados ou não, tendo em vista que a pauta abrange toda a categoria de representados. O sindicato ressaltou que a convocação é para os servidores do Quadro Geral, Naturatins, Unitins, Adapec, Ruraltins, Itertins e administrativos da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Pauta para aprovação

Pontos a serem discutidos na assembleia:

Participação integral do Sisepe-TO no Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado do Tocantins (Musme-TO);

Mobilização, paralisação e greve da categoria coordenada pelo Musme-TO;

Negociação da data-base, coordenada pelo Musme-TO;

Ainda de acordo com o Sisepe, a pauta leva em consideração que em 2016 a negociação para garantir o pagamento da data-base está sendo realizada de forma conjunta, por todos os Sindicatos e Associações, através do Musme-TO.

Comentários pelo Facebook: