Sobral – 300×100
Seet

Sindicato Rural faz leilão para construção do Hospital do Câncer no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
O leilão é para ajudar na construção do Hospital do Câncer no Tocantins

O Sindicato Rural de Araguaína irá promover um leilão com o objetivo de ajudar a construção do Hospital do Câncer no Tocantins. No leilão ‘Direito de Viver’ haverá bois e vários outros itens, todos recebidos por meio de doação.

O evento está previsto para ocorrer no dia 23 de setembro, no Tartesal do Parque de Exposições Dair José Lourenço, às 11 horas. O sindicato ainda está recebendo doações para o leilão.

Os interessados em ajudar devem entrar em contato pelo telefone (63) 99277-4974 e falar com Marcus Vinícius. Além do gado, as pessoas também podem fazer outras doações para que sejam leiloadas.

Também é possível ajudar por meio de doações em dinheiro, através da seguinte conta: agência: 2397-3  / conta corrente: 68.790-1 / Banco: Bradesco-Palmas / Fundação Pio XII – CNPJ: 49.150.352/0024-09.

O hospital

A Fundação Pio XII é que irá manter o Hospital do Câncer no Tocantins. É a mesma entidade que mantém o Hospital do Câncer de Barretos (SP), referência em todo o Brasil. A unidade no Estado deve ter uma área de 80 mil m², localizada na Avenida LO-27 com a NS-1, cedida pela prefeitura de Palmas e pelo Governo do Estado.

A estimativa é que o hospital abrigue uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos. Estima-se que a unidade poderá atender 25 mil pacientes por ano. O investimento total para a obra será de R$ 100 milhões.

Leia mais…

Deputados destinam emendas de R$ 3 milhões para construção do Hospital do Câncer no Tocantins

Comentários pelo Facebook: