Sobral – 300×100
Seet

Sindicato cobra mais uma vez demandas da Polícia Civil e retomada do concurso paralisado há mais de 1 ano

Redação AF -
Foto: Divulgação
Moisemar Marinho ainda cobrou a realização da segunda fase do concurso da Polícia Civil

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), Moisemar Marinho, e o diretor financeiro Argus Nazareno, se reuniram nesta terça-feira (12) com o secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Simoni, e recobraram a atenção da SSP às demandas da Polícia Civil. Entre os assuntos tratados estão o cumprimento do reenquadramento das turmas de 94 e 98, das progressões da turma de 2004 e retomada do concurso público, paralisado há mais de 1 ano.

Sobre o reenquadramento e as progressões, o secretário afirmou que as portarias serão tratadas conjuntamente entre SSP, Sinpol e Secretaria da Administração (Secad), em reunião prevista para a próxima semana. Ainda durante a reunião, Moisemar Marinho  cobrou a realização da segunda fase do concurso da Polícia Civil, que é o curso de formação. O secretário Simoni sinalizou que a academia sairá neste ano de 2016.

O Secretário de Segurança Pública ainda falou sobre a reforma de veículos, que já estaria sendo viabilizada para melhorar a frota da Polícia Civil. Ainda durante a reunião os integrantes da Diretoria do Sinpol receberam retorno da solicitação do Sindicato de reforma urgente na estrutura do Plantão de Tocantinópolis. De acordo com a SSP a demanda será atendida o mais breve possível.

Comentários pelo Facebook: