Siqueira alfineta Amastha: ‘criamos Palmas não com fofocas e aumentando impostos’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Siqueira Campos

O aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Palmas vem sendo motivo de reclamações por parte de vários setores da sociedade. Dessa vez, quem se manifestou por meio de um vídeo publicado nas redes sociais foi o ex-governador Siqueira Campos (DEM).

O vídeo foi postado nas redes sociais na tarde de domingo (04), Siqueira enaltece a criação da capital do Estado e faz criticas ao pré-candidato ao Governo Carlos Amastha (PSB), atual prefeito de Palmas.

“Eu e a população do Tocantins trabalhamos sempre unidos para criar essa cidade. Não com fofocas, falando mal dos outros e aumentando impostos. Em nossa administração, nós tratamos da via mais direta: geração de empregos, riquezas e o bem estar da população”, disse no vídeo.

Siqueira, que é pré-candidato ao Senado, afirmou que a solução não é o aumento de impostos. “A solução é aumentar a geração de renda, de riquezas, e melhorar a distribuição de riquezas, não aumentar impostos, absolutamente, não andar falando mal dos outros”, frisou.

Siqueira Campos conclui afirmando que “quem anda preocupado com a vida dos outros, é porque quer se apresentar como forte e demonstra que é fraco”.

CONFIRA O VÍDEO

VEJA TAMBÉM

Com aumento exorbitante, arrecadação de IPTU em Palmas supera em 650% a de Araguaína

Prefeitura de Palmas banca festas com dinheiro público enquanto aumento do IPTU chega a 300%

Comentários pelo Facebook: