Seet
Sobral – 300×100

“Socorro! Não aguentamos mais ser assaltados”, escreve empresário na porta da loja

Agnaldo Araujo - | - 748 views
Foto: Divulgação
O empresário fixou o cartaz na porta de sua loja

Cansado de ser assaltado, um empresário de Araguaína escreveu na frente de sua loja um pedido de socorro contra a onda de criminalidade. “Socorro!! Não aguentamos mais ser assaltados”, diz o texto.

O empresário, que trabalha no ramo de marmoraria, contou que já foi assaltado duas vezes nos primeiros meses de 2017. O último assalto ocorreu no dia 09 de fevereiro. Ele relatou que homens armados invadiram a loja e fizeram funcionários reféns. Na ação, os criminosos roubaram dois notebooks, um aparelho de televisão, três tabletes e oito celulares.

Relatou também que os ladrões fizeram ameaças e que um dos bandidos chegou a quebrar o celular de uma funcionária com o cano do revólver.

O empresário contou ainda que a Polícia Militar chegou a prender os três suspeitos do roubo depois do crime, mas não recuperou todos os objetos levados. Ele disse que “não dá mais conta” de conviver com tanta violência.

“É complicado. A gente se sente de mãos atadas. A gente fica meio contrariado, sem ação. Eu não vou mais comprar mais TVs e smartphones, vou usar um bem simples”, disse.

O empresário ainda afirmou ter certeza que ele não é o primeiro a ser assaltado várias vezes em Araguaína e nem que será o último.  (Com informações – Araguaína Notícias)

Comentários pelo Facebook: