Solenidade de posse de Cinthia Ribeiro como prefeita de Palmas será no Espaço Cultural

Redação AF -
Foto: Divulgação
Cinthia Ribeiro assumirá o cargo de prefeita da Capital

A Câmara de Palmas aprovou, em sessões extraordinárias realizadas na tarde desta quinta-feira (8), a transferência da sede do Legislativo Municipal para o Teatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, especificamente no dia 3 de abril.

A transferência se dará para a realização de sessão solene para o ato de sucessão do cargo de prefeito da Capital, a pedido do atual gestor, Carlos Amastha, que renunciará o mandato para disputar o Governo do Tocantins.

O cargo de Chefe do Executivo será transferido em definitivo à vice-prefeita Cinthia Ribeiro. Ela já assumiu interinamente por duas vezes o comando da Capital, a última foi neste início de ano, por 40 dias.

“Cinthia assumirá uma cidade organizada, que foi transformada por uma equipe de gestão que não priorizou política, mas sim a necessidade de mudança do paradigma da administração. E tenho certeza que Palmas vai ganhar um toque especial com o ‘algo mais’ que a Cinthia vai dar e que a cidade precisa”, afirmou Amastha.

PERFIL

Presidente Estadual do PSDB Mulher, Cinthia Ribeiro é natural de Anápolis (GO). É fonoaudióloga formada pela Unip, em Brasília, e empresária. Foi candidata à vice-governadora na eleição de 2014. Anunciada pelo prefeito Carlos Amastha como candidata à vice-prefeita em sua chapa à reeleição, Cinthia Ribeiro ganhou as urnas em outubro de 2016 e assumiu no dia 1º de janeiro o cargo. A sua bandeira é a defesa dos direitos da mulher e sua participação nos mais diversos segmentos da sociedade.

Comentários pelo Facebook: