Sobral – 300×100
Seet

Mais 185 famílias terão endereços sorteados no Residencial Lago Azul

Redação AF - |
Foto: Marcos Filho
Sorteio de endereço para 185 famílias do Lago Azul será realizado nesta quarta

A Prefeitura de Araguaína (TO) realizará o segundo sorteio da etapa 1 do Residencial Lago Azul para 185 famílias, na próxima quarta-feira (03), a partir das 17 horas, no Ginásio do Bairro São João.

Nesta etapa, serão entregues 1.030 casas. Já foram sorteados 250 endereços no início deste ano. A entrega das casas está prevista para os próximos meses.

A lista com os nomes dos beneficiados no Programa Casa Para Quem Precisa, da Prefeitura, e Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, foi publicada dia 28 de janeiro e encontra-se disponível aqui.

A lista ainda pode ser acessada nos murais da Secretaria da Habitação, localizada à Rua Humberto Campos, nº 508, no Bairro São João.

Quem não comparecer ao sorteio terá o endereço escolhido pela Caixa Econômica Federal.

Etapas

De acordo com a prefeitura, quem teve seu nome divulgado no Diário Oficial para o sorteio do Residencial Lago Azul 1 deve ficar atento para os outros procedimentos. Eles ainda terão de realizar a assinatura dos contratos, para em seguida receberem as chaves dos imóveis. As datas serão divulgadas nos canais de comunicação oficial da Prefeitura: site, redes sociais e Diário Oficial.

Estrutura

Todas as casas têm dois quartos, sala conjugada com cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico e forro. Algumas casas têm janelas com ‘blindex’, outras são de metal, além de todas as moradias serem em concreto armado e construídas sobre radier (laje de concreto armado).

Também está à disposição da comunidade uma escola de tempo integral, uma creche, unidades públicas de saúde e um centro de assistência social que já estão sendo construídos. Os equipamentos públicos oferecerão qualidade de vida melhor àquela região e moradores.

Habitação

Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo são 6.610 unidades, sendo 2.530 no Lago Azul e 2.200 no Construindo Sonhos e Costa Esmeralda.

Em 2016, além das unidades do Residencial Lago Azul 1 que serão entregues à comunidade, estão previstas a construção de mais 1.876 imóveis, para os Residenciais Primavera e Parque do Lago.

Serviço:
O quê? Sorteio de endereços do Residencial Lago Azul 1;
Quando? Amanhã, quarta-feira, 3 de fevereiro, às 17 horas;
Onde? Ginásio do Bairro São João.

Comentários pelo Facebook: