Sobral – 300×100
Seet

Suplente de vereador, Josias Fotógrafo morre após luta contra o câncer em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Josias Fotógrafo faleceu na manhã desta segunda-feira, 09

Faleceu na manhã desta segunda-feira (09) um dos candidatos mais votados ao cargo de vereador de Araguaína nas eleições de 2016. Josias Siqueira dos Santos, mais conhecido como Josias Fotógrafo, tinha 50 anos e foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, no Setor Araguaína Sul.

Josias lutava contra um câncer desde o ano passado e apresentava sinais de recuperação. Natural de Benedito Leite (MA), mas morador de Araguaína, Josias era um fotógrafo de renome na cidade e região.

Muito popular em Araguaína, o fotógrafo concorreu às eleições pelo PMDB e obteve 1.140 votos, ficando como primeiro suplente da coligação PMDB-PP.

O corpo de Josias  já foi encaminhado ao IML. Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram sua morte. O velório será realizado na casa do seu cunhado, José Raimundo, que fica localizada na rua das Caviúnas, no Setor Araguaína Sul.

CÂMARA DE ARAGUAÍNA

A Câmara Municipal de Araguaína também lamentou o falecimento do suplente de vereador Josias Fotógrafo. “Foi uma araguainense que fez história como profissional e como ser humano. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o presidente da Casa, Marcus Marcelo (PP).

VEJA MAIS…

Amigos e familiares de Josias Fotógrafo são assaltados enquanto aguardavam velório

Comentários pelo Facebook: