Suposta assombração que se movimenta ao lado de ônibus intriga internautas; veja vídeo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O vídeo intrigou os internautas

Márcia Costa//AF Notícias 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem intrigado os internautas tocantinenses. A curiosidade é para identificar a causa de um estranho fenômeno que ocorre ao lado de um ônibus escolar.

O vídeo foi postado na página no Facebook ‘Tocantins em Foco’ e alcançou 46 mil visualizações no prazo de cinco horas. A postagem também obteve 122 comentários e 810 compartilhamentos no mesmo prazo.

A ‘assombração’, como alguns internautas têm chamado, aparece no momento em que o ônibus do transporte escolar passa por uma estrada. Ela sai de dentro do mato e parece correr, mas acaba desaparecendo de uma vez.

A legenda da publicação no Facebook afirma que o registro foi feito por alunos da cidade de Pium, no Tocantins, quando o transporte escolar deixava os estudantes em casa. No entanto, algumas pessoas afirmam que o vídeo foi feito em outro Estado.

Não há uma explicação concreta para o caso até agora. Enquanto isso, os internautas tentam desvendar o mistério.

Maria do Carmo escreveu que a ‘pessoa’ parece cair em um buraco. “A pessoa some antes de chegar ao ônibus”, disse.

Já Milhomem Milhomem acredita que a coisa que se movimenta é o reflexo do retrovisor do ônibus. Mas para Diel Gomes, a suposta assombração é apenas o reflexo da luz do sol batendo no para-brisa do veículo. “Com isso, ocorre o efeito de movimento sobre o mato e o chão de acordo com a posição do Sol X ônibus“, disse.

Foto: Divulgação
Publicação no Facebook

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: