Seet
Sobral – 300×100

Suposto roubo de celular durante gravação de vídeo para a Globo viraliza nas redes

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O caso teria ocorrido em Gurupi

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um jovem de Gurupi, sul do Tocantins, que tem seu celular supostamente roubado durante a gravação de um vídeo.

O jovem estaria gravando o vídeo para o quadro da Rede Globo ‘Que Brasil você quer para o futuro?’. Ele se identifica como Leandro, diz o nome da cidade e afirma que gostaria de um país com mais segurança para que as pessoas pudessem ficar na porta de suas residências sem medo de serem assaltadas.

Logo em seguida, dois supostos assaltantes aparecem em uma motocicleta e tomam o aparelho celular.

BRINCADEIRA PARA DENUNCIAR A FALTA DE SEGURANÇA

O jovem autor da gravação foi identificado como Leandro Júnior e tudo não passou de uma brincadeira. O vídeo foi publicado em seu perfil no Facebook e possui milhares visualizações e centenas de comentários e compartilhamentos. Os supostos assaltantes são primos de Leandro.

Ao AF Notícias, a Polícia Militar já havia informado que não tinha sido acionada para atender a ocorrência. A PM ressaltou que o cidadão vitimizado deve acionar o disque-emergência, através do 190, não somente para que seja atendido, mas para que a polícia possa quantificar as ocorrências e redimensionar policiamento para áreas, de acordo com a demanda.

Atualizada às 12h12.

 

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: