Suposto traficante é morto a tiros e primo fica baleado em salão de beleza em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Homem morto no salão de beleza

Márcia Costa//AF Notícias 

Lucas Silva Miranda, 28 anos, mais conhecido como ‘Luquinha’ foi executado a tiros por volta das 18h10 dessa sexta-feira (1º) dentro de um salão de beleza, em Araguaína, norte do Estado.

O estabelecimento fica localizado na Rua Lontra, no setor Céu Azul. O primo de Lucas também estava no salão, foi atingido por três tiros e sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos encapuzados e armados entraram no salão onde Lucas e outras pessoas estavam e efetuaram os tiros sem anunciarem nada. ‘Luquinha’ ainda tentou se esconder no banheiro do estabelecimento, mas caiu e morreu no local.

Os suspeitos fugiram do salão sem atirar em outras pessoas e também não levaram nenhum objeto. Para a polícia, o crime pode ser um acerto de contas.

Ainda conforme a PM, ‘Luquinha’ tinha envolvimento com a criminalidade, passagem por tráfico de entorpecentes e era conhecido como sendo traficante de drogas no setor.

Após atender a ocorrência do homicídio, a PM recebeu a informação que um homem tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Setor Araguaína Sul, vítima de disparos de arma de fogo.

Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram Johnson Alves Feitosa. Ele afirmou que é primo de Lucas e estava no salão no momento em que os suspeitos chegaram atirando. Johnson foi atingido no braço.

Ele foi encaminhado posteriormente ao Hospital Regional de Araguaína e o corpo de Lucas ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: